24 de dez. de 2006

em família

Cris, Lucinho, Maitê e Marcus

9 comentários:

Anônimo disse...

Eles parecem gigantes... mal cabem no cômodo!

Anônimo disse...

Lembrei da cena de Mary Poppins, na visita ao "Tio Albert" (Ed Wynn) onde devido a sua crise de riso fez com que todos tomassem o cha flutuando na sala. Cena linda e suggestiva!

Luiz Henrique Vieira disse...

hehehe
Verdade, lembra cena de Mary Poppins, mesmo.

Anônimo disse...

luiz comprou uma máquina fotográfica do tempo. com ela, ele foi aos anos 60, e fotografou aquela linda modelo de costas, rabo-de-cavalo, observadora recatada e silenciosa de cena tão inusitada.

Luiz Henrique Vieira disse...

reconheceu a modelo, né, otávio?
bom observador!

juliana disse...

q legal: vc falou e eu lembrei. aquela camerinha foi meu presentinho pra vc, choinc! numa festa mto doidinha no seu aniversário... ja fez mtas fotas com ela?

Luiz Henrique Vieira disse...

olha, ju,
fiz algumas fotos de pequenas coisas com ela. ela faz fotos macro k é uma beleza; no entanto, a sua função apontador deixa a desejar...
mas tem problema não, eu não uso lapiz, mesmo. só uso luz e um pouco de imaginação. hehehe

Anônimo disse...

oiiiii Thuquinho!! hehehe
ficaram LINDAS todas as fotos.. INCRIVEIS!!
saltos muito interessantes, comentarios divertidissimos.. as cores, tudo no seu blog ta muito agradavel de ficar navegando e observando..
eu sei que vc sabe disso.. mas me deu muita vontade de escrever..
entao ate o proximo salto..
bjao
fica com Deus

Anônimo disse...

Querido!
Que beleza de fotografias, amei "seus" pulo, saltos, vôos... e tudo mais.
Deu até para matar um pouco a saudade de voces... Marcus, Wanda, Cris...
Obrigada pela arte, obrigada por dividi-la comigo! Obrigada pelo presente!
Fiquei até animada a colocar minhas fotos no ar.

Grande beijo, Lu e Feliz Ano Novo pra vc Wanda, Marcus, Cris e todos os seus...