22 de dez. de 2006

um dia de sorte. muita!

a fada de preto (acima) tá uma belezura!

click sobre as imagem para ampliá-las. vale a pena!

Suponho que a maioria de vocês conheça o trabalho do grupo 'Trampulim' (misto de dança/teatro com pitadas circenses). Pois então, hoje tive o prazer de acompanhar, com minha câmera ávida, um laboratório de improvisação deles. No final, para meu total deleite, eles fizeram uma sessão de saltos. Estou postando este par de fotos - k povo lindo! Fica aqui, como presente de natal, pra quem aparecer por aqui. São tantas fotos expressivas que, talvez, em breve, eu crie um blog especial pra mostrar o que vi deste grupo.
Visite o site deles

Outro assunto feliz: O Rcésar não só tem prestado atenção ao meu trabalho, mas se deu ao trabalho de escrever um pequeno ensaio sobre ele. Confira o texto, clicando no título, a seguir:
Space by contrast. Obrigado Rcésar! Eu vou voltar lá pra te dar um retorno digno. ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

ei Luiz, conferi o seu blog. Muito bacana tudo, a ideía dos saltos e as fotos.
É muito bom a gente se ver no ar...
grande abraço
parabéns e feliz natal.
Sérgio Penna

Anônimo disse...

uhum...
deu vontade de pular... que delícia!