12 de dez. de 2006

apresentação

Se é que faltava uma apresentação para esta minha série de trabalhos, já não falta mais. Acabo de receber este e-mail comentário-poema, pleno de emoção, e eleito, por mim, como sensibilizador para a leitura das fotos. Vamos lá:

Lulu,

Visitei o blog e entre saltos eu vi um, o outro e mais um: amigos dados ao ar, saltando para o sempre criado pelo clic da máquina. Pessoas felizes na praia, águas rolando com gente miúda vinda do céu. Uma beleza!
Lembrei-me que quando criança descia morro da rua de casa correndo em velocidade em que o corpo, ainda quase sem o peso humano e todo pleno de leveza de uma alma pura e ainda tão diáfana, sentia-me desprender do chão: superman, sanhaço, pégaso, rabiola, dragão. Ali, naquele tempo, eu era pássaro.


obrigado.

um abraço de braço "grosso" e terno.

Francisco

Tentei comentar no blog mas, não sei porque, a página de comentários deu um erro.

Nenhum comentário: