Socialmente tímido, este cara (Rodrigo) dá um espetáculo, saltando. Parece que seus movimentos têm o sentido da harmonia. Creio que, se fosse de seu interesse, que ele poderia ser um bailarino. Tem gente que possui esta qualidade; alias, há determinados predicados que são próprios (inatos?) do indivíduo. No mais, gosto do ângulo descendente da tomada. 19 de dez. de 2006
visto de cima
Socialmente tímido, este cara (Rodrigo) dá um espetáculo, saltando. Parece que seus movimentos têm o sentido da harmonia. Creio que, se fosse de seu interesse, que ele poderia ser um bailarino. Tem gente que possui esta qualidade; alias, há determinados predicados que são próprios (inatos?) do indivíduo. No mais, gosto do ângulo descendente da tomada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
CONFESSO que em princípio fui vendo as fotos com alguma ‘arrogância adulta’ – aquela que não nos permite brincar sem culpa. Gradativamente, fui percebendo a seriedade da ‘brincadeira’.
eh, rapaz, vc me tirou do sério...
obrigada,
Carol.
fotos, textos, textos, fotos, classificações esdrúxulas: tudo lindo.
Lindo.
Querido Luiz, eu me atrevi a fazer um post sobre seu trabalho, uma vez que havia comentado com alguns de meus colegas aqui em Sheffield sobre ele. Por favor, sinta-se a vontade para reclamar de qualquer coisa dita lah, e eu farei as devidas corrigendas, ou, em caso extremo, a remocao. Um abraco!
Postar um comentário